terça-feira, 25 de abril de 2017

NIKKEI CURITIBA PARTICIPOU DO XXIII TORNEIO OUTONO DE VOLEIBOL DO COOPERCOTIA EM SÃO PAULO/SP



No feriadão de Páscoa (14, 15 e 16 de abril) o Nikkei Curitiba, participou da 13ª edição do Torneio de Outono de Voleibol do Coopercotia, que foi realizado na cidade de São Paulo/SP.

A competição que foi disputada na categoria adulta, contou com a participação de equipes de Curitiba, Londrina e São Paulo e reuniu 21 times (sendo 11 femininos e 10 masculinos).

Na disputa Masculina, a equipe do Nikkei Curitiba conquistou o 4º lugar da Série Ouro e o 4º lugar geral da competição. O resultado foi considerado uma evolução, pois em 2016, no mesmo Torneio, o time masculino tinha ficado com o 2º lugar da Série Prata (equivalente ao 6º lugar geral).

Na competição Feminina, o Nikkei Curitiba também conquistou o 4º lugar da Série Ouro e o 4º lugar geral da competição. Foi o mesmo resultado que a equipe feminina obteve neste Torneio em 2016, mas, a diferença é que no ano anterior, apenas 8 equipes femininas participaram e este ano (2017), a competição contou com a participação de 11 equipes femininas.

Além de disputar o Torneio com jogos emocionantes, os participantes tiveram a oportunidade de se confraternizar durante o jantar que foi oferecido pelos organizadores do evento!

Parabéns a todos, que com muita honra, representaram o Nikkei Curitiba neste Torneio!!!
_____________________

Além de montar e treinar equipes para participar de torneios, o Departamento de Voleibol do Nikkei Curitiba,também oferece Escolinha de Vôlei, para crianças/jovens de 07 à 16 anos, com aulas aos sábados, das 14:00 as 15:30 hs.

Maiores informações podem ser obtidas com o Marcos Hashimoto, Diretor de Voleibol do Nikkei Curitiba, através do telefone: (41) 99639 0056
_____________________

- Curta a Página do Nikkei Curitiba no Facebook: www.facebook.com/nikkeicuritiba



 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário