terça-feira, 27 de junho de 2017

KARÊ, TONKATSU, YAKITORI E OUTRAS DELÍCIAS!! JANTAR TANOMOSHI DE JUNHO, SERÁ PARA AJUDAR ATLETA DO NIKKEI À PARTICIPAR DO MUNDIAL DE SOFTBOL!


Na próxima quinta-feira (29/06), a partir das 19:00 hs, no salão social do Nikkei Curitiba (R: Padre Julio Saavedra nº 598 – Uberaba), será realizado o quarto Jantar Tanomoshi de 2017!!

Nesta edição, o Jantar Tanomoshi tem uma missão especial: contribuir com a arrecadação de recursos, para que a jovem atleta do Nikkei Curitiba, Yoshie Omori, possa representar a Seleção Brasileira de Softbol, no 12º Campeonato Mundial de Softbol Sub 19 (XII Jr. Women's Softball World Championship), que será disputado entre os dias 24 e 30 de julho em Clearwater, na Flórida – Estados Unidos.

Yoshie é uma das principais jogadoras do Nikkei Curitiba e seu ótimo desempenho em vários torneios e seletivas lhe renderam a vaga na Seleção Brasileira. Porém, como as despesas com a viagem são muito altas, ela precisa arrecadar recursos para viabilizar sua participação.

Independentemente de fazer parte dos grupos de Tanomoshi, qualquer pessoa interessada pode participar deste jantar, para isto, deve fazer reserva de ingresso, antecipadamente, com um dos Coordenadores dos grupos ou através do telefone/whatsapp (41) 9 9904 9325 (Tchay).

O jantar está sendo preparado com muito carinho por amigos de Yoshie e Família e tem em seu cardápio:

- Tonkatsu
- Kare raisu
- Yakitori
- Macarrão alho e óleo
- Arroz branco
- Missoshiru
- Saladas Diversas
- Saladas de berinjela e acelga.
- Buffet de sobremesas

As bebidas serão vendidas separadamente.

O ingresso para o jantar custa R$ 45,00 (cada), sendo que crianças até 12 anos, pagam R$ 20,00. Como os ingressos são limitados e como os organizadores precisam se programar, quem quiser participar deve obrigatoriamente fazer reserva antecipada, conforme explicado anteriormente!!

Todo lucro do jantar, será destinado para ajudar à viabilizar a participação de Yoshie Omori no Mudial de Softbol Sub19, representando a Seleção Brasileira.

Contamos com a presença de todos!!
_____________________

O Tanomoshi, que é uma espécie de consórcio informal baseado na confiança mútua, é praticado por integrantes da comunidade japonesa e nipo brasileira, desde o início da imigração japonesa ao Brasil.

Cada tanomoshi tem suas próprias regras e prazos. Hoje em dia, muito mais que a questão financeira, os encontros do Tanomoshi tem como objetivos principais, integrar os participantes e promover novas amizades e contatos.
___________________

- Curta, Compartilhe e Ajude à Divulgar a Página do Nikkei Curitiba: www.facebook.com/nikkeicuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário