sábado, 1 de julho de 2017

27º IMIN MATSURI FOI UM SUCESSO!! EM SETEMBRO, TEM HARU MATSURI!!


No último final de semana (24/06 - Sábado e 25/06 – Domingo), no Expo Renault Barigui, foi realizada a 27ª edição do Imin Matsuri de Curitiba!! Foram dois dias de muita cultura e gastronomia japonesa!

O festival que celebrou os 109 anos da vinda da primeira leva de imigrantes japoneses ao Brasil, recebeu uma grande presença de público nos dois dias de evento e contou com várias oficinas, exposições, apresentações artísticas e culturais!

As atrações especiais: Mariko Nakahira (renomada cantora do Japão) e Yuzo Akahori, (instrumentista de shamisen), abrilhantaram ainda mais o evento!

A praça de alimentação com dezenas de opções e os stands de artesanato e outros produtos, funcionaram durante todo o evento e foram uma atração à parte!!

A Comissão Organizadora do 27º Imin Matsuri, agradece a todos que de forma direta ou indireta, contribuíram com o sucesso do evento e informa que já está iniciando os preparativos para o Haru Matsuri – Festival da Primavera, que este ano, será realizado nos dias 30 de setembro e 01 de outubro.

Fique ligado nas novidades, curtindo a Página do Nikkei Curitiba e a Página Curitiba Japonesa:

- www.facebook.com/nikkeicuritiba

- www.facebook.com/curitijapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário