segunda-feira, 18 de setembro de 2017

FINAL DE SEMANA DE GRANDES CONQUISTAS ESPORTIVAS!! NIKKEI CURITIBA FATURA 3 IMPORTANTES TÍTULOS!!


O Nikkei Curitiba, conquistou 3 importantes títulos esportivos neste final de semana (16 e 17 de setembro)!!! Sagrou-se: Bicampeão Brasileiro de Softbol Feminino Adulto, Campeão Paranaense de Beisebol Infantil e Tricampeão Paranaense de Tênis de Mesa!!


Em Ibiuna/SP (CT CBBS / Yakult), o Nikkei conquistou o título de Bicampeão Brasileiro de Softbol Feminino Adulto, ao vencer a 37ª Edição do Campeonato Brasileiro. Além do título de Bicampeão, algumas atletas do Nikkei, também conquistaram premiações individuais.

Em Londrina/PR (Acel), o Nikkei Curitiba, conquistou o título de Campeão Paranaense de Beisebol Infantil!!! Os meninos mandaram muito bem e além do título de Campeão Estadual, alguns atletas também conquistaram premiações individuais!!

Em Ponta Grossa/PR, o Nikkei Curitiba, disputou a 7ª Etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa e sagrou-se Tricampeão da competição ao somar 1995 pontos ao longo das etapas realizadas durante o ano!! Além do título de Tricampeão, alguns mesatenistas do Nikkei, também conquistaram premiações individuais!

Parabéns a todos os atletas, comissão técnica, dirigentes, familiares e todos aqueles que de forma direta ou indireta contribuíram com essas importantes conquistas!! Estamos muito felizes e orgulhosos!!

- No decorrer da semana, vamos trazer mais detalhes sobre cada uma dessas conquistas!!

- Fotos: Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, Fumio Oishi e Toshio Murakami
____________________

- Curta, Compartilhe e Ajude na Divulgação da Página do Nikkei Curitiba: www.facebook.com/nikkeicuritiba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário