quarta-feira, 11 de abril de 2018

NIKKEI HOMENAGEIA GANHADORAS DO PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO DE 2001, 2003 E 2017!!


“Preservar a história e valorizar as conquistas é semear o futuro!”. Com esta filosofia, na manhã do último Domigo (08/04), o Nikkei Curitiba fez uma justa e merecida homenagem para suas 3 atletas de softbol, que já foram vencedoras do Prêmio Brasil Olímpico!

Foram homenageadas: Elayne Simon (ganhadora em 2001), Roberta Suetugo (ganhadora em 2003) e Fernanda Ayumi Shiroma, que no dia 28/03, recebeu o Prêmio Brasil Olímpico 2017.

A Homenagem que foi organizada pelo Sensei Barão (Milton Konno) e por integrantes do Departamento de Beisebol e Softbol do Nikkei Curitiba, contou com a participação de integrantes da Diretoria do Nikkei, atletas, pais de atletas e familiares das homenageadas.

Durante o evento, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer/relembrar a trajetória de cada uma das atletas homenageadas e a importância de suas conquistas para o Nikkei Curitiba e para o Softbol brasileiro!!

Além de homenagear as ganhadoras do Prêmio Brasil Olímpico, o evento também foi muito importante para motivar e incentivar a futura geração de jogadoras de softbol do Nikkei Curitiba!!!
____________________

- Curta, Compartilhe e Ajude na Divulgação da Página do Nikkei Curitiba: www.facebook.com/nikkeicuritiba


 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário